Ponto Alto – Como Fazer

Home » Ponto de Crochê » Ponto Alto – Como Fazer
Loading - Crochê Passo a Passo

Aprenda a fazer o ponto alto passo a passo

Olá amigas, nesse artigo vou mostrar como se faz o ponto alto, outro ponto importante no crochê. Esse é um ponto que você faz em conjunto com o ponto correntinha. Veja na imagem e na descrição abaixo da imagem como é fácil fazer o ponto alto.

Como fazer ponto alto - Crochê
Crédito da imagem: Tapete-Croche.com

  • Primeiro passo: Lace a linha na agulha.
  • Segundo passo: Introduza a agulha na quarta corrente do ponto inicial e puxe uma laçada.
  • Terceiro passo: Lace a linha novamente na agulha e puxe através de duas alças da agulha.
  • Quarto passo: Lace novamente a agulha e puxe a linha através das duas alças restantes.

Feito isso é só repetir os passos do ponto alto para a quantidade indicada na receita. Se você gostou do artigo deixe seu comentário.

Loading - Crochê Passo a Passo

7 comentários em “Ponto Alto – Como Fazer

  • 25/08/2016 22:39:26 em 22:39
    Permalink

    Boa noite! Gostei das dicas e dos graficos , gostaria que fossem em videos junto com os gráficos .

    Resposta
  • 16/07/2015 19:10:26 em 19:10
    Permalink

    Amor croche quero aprender nuvidades sei que posso fazer algum quer eu possa mim supreende tem muito pontos maravilhoso

    Resposta
  • 16/07/2015 19:10:26 em 19:10
    Permalink

    Amor croche quero aprender nuvidades sei que posso fazer algum quer eu possa mim supreende tem muito pontos maravilhoso

    Resposta
  • 26/04/2014 18:39:02 em 18:39
    Permalink

    Quanto q eu tenho q fazer de correntinha?

    Resposta
  • 26/04/2014 18:39:02 em 18:39
    Permalink

    Quanto q eu tenho q fazer de correntinha?

    Resposta
  • 23/01/2014 22:24:19 em 22:24
    Permalink

    PARABÉNS, MUITO BOM O MÉTODO DE ENSINAR O BASE, FALTA A TEORIA QUADO EU ESTOU NA DIREITA E VOU PARA A ESQUERDA, COMO FAÇO PARA VOLTAR? PARA A ESQUERDA? ME DÁ UMA DICA O QUE DEVO FAZER!!!!!! OBRIGADA GOSTEI MUITO.

    Resposta
  • 23/01/2014 22:24:19 em 22:24
    Permalink

    PARABÉNS, MUITO BOM O MÉTODO DE ENSINAR O BASE, FALTA A TEORIA QUADO EU ESTOU NA DIREITA E VOU PARA A ESQUERDA, COMO F\AÇO PARA VOLTAR? PARA A ESQUERDA? ME DÁ UMA DICA O QUE DEVO FAZER!!!!!! OBRIGADA GOSTEI MUITO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *