Ponto Alto – Como Fazer

Aprenda a fazer o ponto alto passo a passo

Olá amigas, nesse artigo vou mostrar como se faz o ponto alto, outro ponto importante no crochê. Esse é um ponto que você faz em conjunto com o ponto correntinha. Veja na imagem e na descrição abaixo da imagem como é fácil fazer o ponto alto.

Como fazer ponto alto - Crochê
Crédito da imagem: Tapete-Croche.com

  • Primeiro passo: Lace a linha na agulha.
  • Segundo passo: Introduza a agulha na quarta corrente do ponto inicial e puxe uma laçada.
  • Terceiro passo: Lace a linha novamente na agulha e puxe através de duas alças da agulha.
  • Quarto passo: Lace novamente a agulha e puxe a linha através das duas alças restantes.

Feito isso é só repetir os passos do ponto alto para a quantidade indicada na receita. Se você gostou do artigo deixe seu comentário.

7 comentários em “Ponto Alto – Como Fazer

  1. Maisa :

    Boa noite! Gostei das dicas e dos graficos , gostaria que fossem em videos junto com os gráficos .

  2. vanderleia :

    Amor croche quero aprender nuvidades sei que posso fazer algum quer eu possa mim supreende tem muito pontos maravilhoso

  3. vanderleia :

    Amor croche quero aprender nuvidades sei que posso fazer algum quer eu possa mim supreende tem muito pontos maravilhoso

  4. gleiciane :

    Quanto q eu tenho q fazer de correntinha?

  5. gleiciane :

    Quanto q eu tenho q fazer de correntinha?

  6. LEVINDA DUTRA DOS SANTOS :

    PARABÉNS, MUITO BOM O MÉTODO DE ENSINAR O BASE, FALTA A TEORIA QUADO EU ESTOU NA DIREITA E VOU PARA A ESQUERDA, COMO F\AÇO PARA VOLTAR? PARA A ESQUERDA? ME DÁ UMA DICA O QUE DEVO FAZER!!!!!! OBRIGADA GOSTEI MUITO.

  7. LEVINDA DUTRA DOS SANTOS :

    PARABÉNS, MUITO BOM O MÉTODO DE ENSINAR O BASE, FALTA A TEORIA QUADO EU ESTOU NA DIREITA E VOU PARA A ESQUERDA, COMO FAÇO PARA VOLTAR? PARA A ESQUERDA? ME DÁ UMA DICA O QUE DEVO FAZER!!!!!! OBRIGADA GOSTEI MUITO.

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.