Receita Tapete Filante em Crochê

Home » Receitas e Gráficos » Tapetes » Receita Tapete Filante em Crochê
Loading - Crochê Passo a Passo

Baixe o gráfico / receita do Tapete Filante em Crochê.

Bom dia meninas! Hoje tenho mais uma receita super linda pra compartilhar com vocês: o Tapete Filante!

Achei esse tapete muito lindo e por isso vim aqui compartilhar o passo a passo com vocês. O que eu mais gostei no modelo desse tapete é o acabamento dele usando o fio Isis; achei que ele ficou com uma aparência clássica!

Falando sobre o Tapete Filante podemos destacar que essa é uma receita bem tranquila de fazer e que você pode colocar na sua casa ou vender que vai impressionar bastante. No passo a passo temos dividido em três partes: a primeira vai mostrar o gráfico responsável por ensinar a confeccionar o tapete; a segunda parte vai mostrar como fazer o contorno ao redor do tapete; e pra finalizar temos o passo a passo do acabamento. Espero que vocês gostem dessa receita!

Ok, então vamos para as especificações do Tapete Filante.

Especificações do Tapete Filante em crochê

  • Tamanho: 50cm x 80cm
  • Materiais utilizados: um novelo do fio Barroco da Círculo na cor verde 9771; um novelo do fio Isis da Estilotex na cor 06; agulha para crochê número 3,5mm.
  • Confecção:
    Tapete – Gráfico 01: com o fio Isis, fazer 21 correntinhas, mais 3 correntinhas para subir e seguir o gráfico 01. Á 17 carreiras do início, parar.
    Contorno – Gráfico 02: com o fio Barroco, seguir o gráfico 02 ao redor do tapete, como mostra a foto.
    Acabamento – Gráfico 03: com o fio Isis, seguir o gráfico 03 ao redor do contorno do tapete. Á 2 carr. do início, parar.
  • Pontos: Ponto Alto, Ponto Correntinha, Ponto Baixíssimo e Ponto Baixo.

Receita Tapete Filante em Crochê
Que tapete lindo!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do Tapete Filante. Se gostaram, não esqueçam de baixar ele e também compartilhar ele na FanPage! Beijos!


Download Tapete Filante

Loading - Crochê Passo a Passo

4 comentários em “Receita Tapete Filante em Crochê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *