Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê

Home » Receitas e Gráficos » Tapetes » Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê
Loading - Crochê Passo a Passo

Baixe o gráfico / receita do Tapete Gentillesse em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui de volta com mais um receita linda em crochê para compartilhar com vocês. Semana passada postei uma manta para sofá e fiquei muito feliz que bastante gente comentou e baixou a receita! Meu desejo é que todas vocês aproveitem as receitas de crochê que compartilho e façam muito crochê!

Mas então, a receita de hoje é do lindo Tapete Gentillesse, um tapete de crochê muitíssimo fácil de fazer e que fica uma graça. O tapete é retangular, mede aproximadamente 75cm x 150cm, e na receita que vou compartilhar ele é cru com bordado rosa. Na minha opinião, as cores que a receita sugere são lindas e acho que vou fazer esse assim mesmo. Se alguma leitora fizer ele em outra combinação, pode mandar a foto que eu compartilho no Instagram.

Na receita do Tapete Gentillesse, nós iremos utilizar apenas pontos básicos e dois gráficos para guiar nosso trabalho na base do tapete e no bordado. Essa é uma receita de tapete em crochê perfeita pra quem está iniciando!

Agora vamos para as especificações do Tapete Gentillesse.

Especificações do Tapete Gentillesse em crochê

Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê
A-DO-REI esse tapete!

Muito bom meninas! Espero que tenham gostado dessa receita. Por favor, não esqueçam de compartilhar a receita do Tapete Gentillesse na FanPage! Beijos!


download Manta para Tapete Gentillesse

Loading - Crochê Passo a Passo

18 comentários em “Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê

  • 23/10/2017 21:24:40 em 21:24
    Permalink

    Amei este tapete! Mas por quanto poderia ser vendido? Tenho uma enorme dificuldade em pôr preço nas peças.
    Me ajudem!

    Resposta
  • 27/07/2017 16:44:15 em 16:44
    Permalink

    lindo o tapete , gostaria de receber a receito por email

    Resposta
  • 16/02/2017 12:03:36 em 12:03
    Permalink

    Eu amo tudo sobre crochê vou fazer me mande mais eu preciso

    Resposta
  • 28/10/2016 19:10:36 em 19:10
    Permalink

    Lindo. Não esqueça de me enviar a receita, por favor!
    Muito obrigada!

    Resposta
  • 20/10/2016 19:57:30 em 19:57
    Permalink

    lindo esse modelogostaria de recebe lo

    Resposta
  • 18/10/2016 17:31:15 em 17:31
    Permalink

    lindos seus trabalho

    Resposta
  • 08/09/2016 07:36:09 em 07:36
    Permalink

    Pena que eu não sei fazer. ???? Vcs vende ?

    Resposta
  • 20/06/2016 13:38:09 em 13:38
    Permalink

    amei amei amei!!!!! minha neta viu e quer um igual sera que consigo. Você tem mãos de fada seu blog é maravilhoso Parabéns

    Resposta
  • 04/06/2016 12:58:04 em 12:58
    Permalink

    Belíssimos trabalhos!!!Beijos!

    Resposta
  • 06/03/2016 20:29:12 em 20:29
    Permalink

    Maravilhosa receita!Que tapete lindo!

    Resposta
  • 01/03/2016 12:08:08 em 12:08
    Permalink

    Amei o blog. Eu estava procurando um molde de um tapete simples na execução e extraordinário na peça já pronta. Então, deparei-me com blog. É maravilhoso. E o melhor, tem a opção de fazer o download em pdf de forma simples e super fácil.
    Já disse que amei? É! AMEI!
    E recomendo ????????

    Resposta
  • 24/02/2016 06:58:02 em 06:58
    Permalink

    Procuro tapetes de croche

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *