Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê

Baixe o gráfico / receita do Caminho de Mesa Douleur em Crochê.

Bom dia meninas! Estou hoje de volta aqui para compartilhar outra receita super fácil de fazer que é uma graça: o Caminho de Mesa Douleur!

Alguns caminhos de mesa que eu compartilhei aqui no blog as vezes eram muito grande ou muito complexos e isso pode acabar desanimando as leitoras que estão iniciando no crochê. Por isso que hoje eu trouxe pra vocês esse lindo caminho de mesa que é SUPER simples de fazer e eu achei ele muito bonito. Com certeza quem fizer a receita do Caminho de Mesa Douleur vai deixar a casa bem mais decorada.

Falando um pouquinho sobre o Caminho de Mesa Douleur, posso destacar que ele vai agradar muito quem está começando porque o gráfico do passo a passo é super simples de entender e confeccionar. E outra coisa que posso destacar é que esse caminho de mesa é muito versátil deixando você abusar da criatividade sem a peça perder a forma. Super recomendo vocês a tentar confeccionar essa receita.

Certo, então vamos pras especificações do Caminho de Mesa Douleur.

Especificações do Caminho de Mesa Douleur em crochê

  • Tamanho: aproximadamente 40cm x 75cm
  • Materiais utilizados: Fio Duna da Circulo nas cores 8176 (branco-perolado), 9157 (vermelho) e 9392 (verde); agulha para crochê número 3,5mm.
  • Confecção:
    Motivo (4x) – com o fio na cor vermelho, fazer 5 corr., fechar em círculo com 1 p.bx., fazer 3 corr. para subir, seguir o gráfico 7. Observar a troca de cor do fio: quarta carr.: verde; quinta a décima carr.: branco-perolado; décima primeira a quarta carr.: vermelho; décima quinta a nona carr.: branco-perolado. Unir os motivos na última carr.
    Acabamento – com o fio na cor branco-perolado, seguir o gráfico 8, trabalhando em volta dos motivos unidos. Trocar para o fio na cor vermelho na última carr.
  • Pontos: Ponto Alto, Ponto Correntinha, Ponto Baixíssimo e Ponto Baixo.

Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê
Simples e lindo!!!!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do Caminho de Mesa Douleur. Se gostaram, não esqueçam de baixar ele e também compartilhar ele na FanPage! Beijos!


Download Caminho de Mesa Douleur

1 comentários em “Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê

  1. Isa :

    lindo

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.