Receita Colcha de Cama Jardinier em Crochê

Baixe o gráfico / receita da Colcha de Cama Couette em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui novamente depois de um tempinho pra compartilhar com vocês uma receita muito linda que com certeza vocês vão amar: a Colcha de Cama Jardinier!

Há um tempo atrás eu compartilhei essa colcha de cama e o resultado foi muito bom; muitas de vocês elogiaram e fizeram lindos comentários. Então achei que deveria postar mais uma receita nessa categoria pra que vocês tenham mais modelos pra escolher. E vamos combinar: deixar nosso quarto cada vez mais bonito não tem preço!

Falando sobre a receita de hoje, a Colcha de Cama Jardinier, ela é mais simples de se fazer do que a receita anterior. O passo a passo vai mostrar como ela é super simples: pra fazer a base da colcha vamos usar 139 corr., fazer 4 corr. pra virar e repetir até o final da carreira. Depois temos o gráfico que ajuda a fazer o bico de acabamento e as flores. Tudo super detalhadinho pra vocês.

Espero que vocês gostem desse tipo de receita pois tenho mais algumas separadas pra compartilhar com vocês. E fico muito feliz de vocês continuarem acessando e ajudando o blog a compartilhar essas lindas receitas com mais e mais pessoas =*

Então vamos ver as especificações da Colcha de Cama Jardinier.

Especificações da Colcha de Cama Jardinier em crochê

Receita Colcha de Cama Jardinier Crochê
Que colcha linda!

Por hoje é só meninas. Se gostaram da receita, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar ela na FanPage! Beijos!


Download Colcha de Cama Jardinier

8 comentários em “Receita Colcha de Cama Jardinier em Crochê

  1. Maria APARECIDA :

    Linda parabéns

  2. Luiza L Siqueira :

    Quero receber receitas gratis
    i são muito lindos esses trabalhos

  3. Luiza L Siqueira :

    Quero receber receitas gratis
    i são muito lindos esses trabalhos

  4. ALINE MACIEL NUNES DE ALMEIDA SILVA :

    bom dia meninas estou aprendendo a fazer croche agora comprei uma linha cisne que se usa com a agulha grssa numeraçao4 que tipo de trabalho eu posso estar fazendo com esse material alguem pode me ajudar ?? desde ja mt obrigada

  5. quero receber novidades ta muito lindo

  6. marlene conceiçao schnell fraga :

    Parabens pela maravilhosa colcha, agora sim aprenderei a fazer croche, visto que sei somente trico. Muito obrigada pela dica parabens mais uma vez

  7. Renata :

    Linda essa colcha! parabéns!

  8. Achei barbaro!

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.