Receita Jogo de Banheiro Naturelle em Crochê

Baixe o gráfico / receita do Jogo de Banheiro Naturelle em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui novamente para compartilhar com vocês uma linda receita que achei essa semana aqui em casa: o Jogo de Banheiro Naturelle!Esse jogo de banheiro é muito lindo e tenho certeza que vocês vão amar a receita. Sempre que vejo uma receita em crochê, dessas que destacam muito a beleza das flores, eu já venho correndo aqui pro blog compartilhar com vocês.

Falando um pouco mais sobre o Jogo de Banheiro Naturelle, o passo a passo é dividido em 5 gráficos, cada um mostrando como fazer uma etapa do jogo de banheiro: o motivo com flor, o motivo menor cru, o porta-papel, o acabamento e a tampa do vaso. Essa receita não é tão complicada de fazer pois usaremos apenas pontos básicos do crochê e o esquema de montagem tá muito bem explicado no gráfico.Espero que gostem dessa linda receita!Ok, então vamos para as especificações do Jogo de Banheiro Naturelle.

Especificações do Jogo de Banheiro Naturelle em crochê

  • Materiais utilizados: um novelo de 400g de fio Circulo Barroco em cada uma das seguintes cores: 9392, 9900, 9284 e 9375; uma argola de 8cm de diâmetro; agulha para crochê número 4mm.
  • Confecção:
    Motivo com flor no centro: com o fio na cor rosa, fazer 8 correntinhas, fechar em círculo com 1 ponto baixíssimo e seguir o gráfico 01. Observar a troca de cor na foto.
    Motivo pequeno na cor cru: fazer 8 correntinhas, fechar em círculo com 1 ponto baixíssimo e seguir o gráfico 02.
    Porta-papel higiênico: fazer 3 motivos com flor igual o gráfico 01 e unir como mostra o esquema de montagem.
    Costas do porta-papel: com o fio na cor verde, fazer 12 correntinhas e seguir o gráfico 03. Unir na parte da frente (motivos com flores) com o ponto baixíssimo. Fazer a divisão para os rolos de papel a cada 15 carreiras.
    Argola: cobrir a argola com pontos baixos e prender na parte superior do porta-papel com correntinhas, como mostra o gráfico.
    Acabamento: com o fio na cor cru, seguir o gráfico 05 nas laterais do porta-papel na parte de trás.
    Tapete: fazer 12 motivos com flor no centro igual ao gráfico 01, 6 motivos pequenos na cor cru e unir.
    Tapete do vaso: fazer 8 motivos com flores rosa igual ao gráfico 01 e 4 motivos pequenos na cor cru e unir.
    Tampa do vaso: fazer 6 motivos com flores rosa igual ao gráfico 01 e 2 motivos pequenos na cor cru e unir.
  • Pontos: Ponto Correntinha, Ponto Baixo, Ponto Alto, Ponto Baixíssimo, Ponto Alto pegando o ponto da frente e Ponto Alto pegando o ponto de trás.

Receita Jogo de Banheiro Naturelle em Crochê
A beleza das flores!!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do Jogo de Banheiro Naturelle. Se gostaram, não esqueçam de baixar ele e também compartilhar ele na FanPage! Beijos!

Download Tapete Redondo Decoration

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.