Receita Passadeira Trente em Crochê

Baixe o gráfico / receita da Passadeira Trente em Crochê.

Bom dia meninas! Prontas pra mais uma receita linda? Então valos lá: hoje irei compartilhar com vocês a receita da Passadeira Trente, perfeito pra quem gosta de flor!

O que eu mais gostei nessa passadeira é a possibilidade de fazer ela BEM colorida. Eu na hora que vi essa receita pensei em várias combinações: fazer as flores em volta duma cor e a faixa central de outra; fazer quadrados de flores coloridas em cada espaço, enfim acho que a versatilidade dessa reiceta é o ponto forte aqui. Se alguém tiver mais ideias de como podemos fazer essa receita, pode marcar nos comentários!

Falando sobre a Passadeira Trente ela também é outra receita fácil de se fazer mas no caso dela vamos usar mais material que costumeiramente as receitas que posto aqui usam. O tamanho dessa passadeira é de aproximadamente 200cm x 70cm o que faz dela uma passadeira que vai preencher bem o ambiente. Essa receita usa os pontos básicos mais o ponto carangueijo, que acabei de adicionar como fazer ele aqui no blog =)

Mas qualquer dúvida que vocês tiverem, podem mandar email ou comentar que eu tentarei responder o mais rápido possível.

Sobre o esquema de montagem, essa receita também detalha muito bem como fazer isso. No passo a passo da Passadeira Trente vocês verão o esquema pra montar o motivo com as flores e também como fazer o contorno pra finalizar o trabalho.

Espero que gostem dessa receita e qualquer dúvida ou sugestão sobre os gráficos ou sobre como fazer a receita, fiquem a vontade pra comentar e assim nós vamos compartilhando nossas esperiências.

Então vamos ver as especificações da Passadeira Trente.

Especificações da Passadeira Trente em crochê

Receita Passadeira Trente Croche
Florido e lindo!

Por hoje é só meninas. Se gostaram da receita, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar ela na FanPage! Beijos!


Download Centro de Mesa Flor Nautique

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.