Receita Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho

Baixe o gráfico / receita do Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho em Crochê

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês nessa quarta-feira gelada, pelo menos aqui em São Paulo? Espero que esteja tudo ótimo. A receita que estou postando hoje era para ter sido compartilhada na semana passada, mas acabei de enrolando e não liberei ela no blog. Mas aqui no Crochê Passo a Passo a receita tarde mas não falha.

Muitas leitoras do blog vem me pedindo receita de crochê para bebê nessas últimas semanas, e hojo resolvi compartilhar mais um lindo sapatinho. Ele é super fácil de fazer e fica uma gracinha com essa carinha de porquinho!

O PDF da receita do Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho está bem simples e muito bem explicado o passo a passo. Lá vocês vão encontrar todo o material necessário, como executar o sapatinho e a carinha do porco, e todos os gráficos do sapatinho, da sola, do cano, do corpo do sapato.

É difícil eu compartilhar receitas de bebê porque eu particularmente gosto mais das receitas de decoração da casa, mas se vocês quiserem eu irei compartilhar mais receitas de crochê para bebê.

Agora vamos ver as especificações do Sapatinho para Bebê Rosa Porquinhoc em crochê.

Resumo da receita do Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho em Crochê

  • Tamanho: 0 a 3 meses
  • Materiais utilizados: Cisne Super Bebê Soft (nov. 100g): 1 nov na cor 04004, Cisne Super Bebê (nov. 100g): 1 nov. na cor 04021, quatro botões pretos pequenos para o nariz, dois pares de olhos, 1 metro de fita de cetim rosa claro com 7mm de largura e agulha para crochê número 2.
  • Pontos: Ponto Correntinha e Ponto Alto

Receita Sapatinho Bebê Rosa Porquinho
Super fofo =)

Espero que tenham gostado da receita! Não esqueçam de compartilhar e dar like nela! Beijos!


download receita Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho

3 comentários em “Receita Sapatinho para Bebê Rosa Porquinho

  1. Elaine Cristina :

    Amei esta receita

  2. Amei!Vou fazer para minha “filha” que no próximo ano terá um bebê! Obrigada por compartilhar a receita. Deus te abençõe! Bjs.

  3. regina matilde de paula :

    parabens,lindo trabalho.

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.