Receita Tapete Delicat em Crochê

Baixe o gráfico / receita do Tapete Delicat em Crochê.

Bom dia meninas! Nessa semana estou de volta para compartilhar outro tapete muito lindo que encontrei. Mas uma vez me apaixonei no instante que vi essa receita (nenhuma novidade né?).

O Tapete Delicat é uma fofura e tenho certeza que vocês poderão confeccionar ele e decorar qualquer ambiente que desejarem. Essa versatilidade dessa receita torna ela muito atraente pra quem quer decorar um ambiente sem perder muito tempo pois essa receita é super simples de ser feita.

Falando um pouco sobre o Tapete Delicat, ele mede aproximadamente 80cm x 50cm mas no gráfico você verá que na verdade vocês podem fazer ele no comprimento que desejarem, somente aumentando a quantidade de correntinhas no corpo dele.

Assim como fiz na receita da semana passada vou também escrever a confecção dele aqui pra facilitar quem quer saber como fazer sem ter que fazer o download da receita. Recebi muitos comentários positivos sobre isso e espero fazer assim em todas as receitas daqui pra frente. E também não se esqueçam que estou aberta pra receber fotos dos trabalhos de vocês assim posso compartilhar no Instagram e fazer nossa comunidade crescer.

Então vamos ver as especificações do Tapete Delicat.

Especificações do Tapete Delicat em crochê

  • Tamanho: aproximadamente 80cm x 50cm
  • Materiais utilizados: um rolo de barbante na cor cru; um novelo de fio multicolorido na cor bege/cru; agulha para crochê número 3,5mm.
  • Confecção:
    Tapete – Gráfico 01: com o fio multicolorido, fazer 48 correntinhas e seguir o gráfico 01.
    Contorno – Gráfico 02: com o barbante na cor cru, seguir o gráfico 02 ao redor do tapete, como mostra a foto.
  • Pontos: Ponto Alto, Ponto Correntinha, Ponto Baixíssimo e Ponto Baixo.

Receita Tapete Delicat Crochê
Muito simples e delicado!!!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do Tapete Delicat. Se gostaram, não esqueçam de baixar ele e também compartilhar ele na FanPage! Beijos!


Download Tapete Delicat

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.