Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê

Baixe o gráfico / receita do Tapete Gentillesse em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui de volta com mais um receita linda em crochê para compartilhar com vocês. Semana passada postei uma manta para sofá e fiquei muito feliz que bastante gente comentou e baixou a receita! Meu desejo é que todas vocês aproveitem as receitas de crochê que compartilho e façam muito crochê!

Mas então, a receita de hoje é do lindo Tapete Gentillesse, um tapete de crochê muitíssimo fácil de fazer e que fica uma graça. O tapete é retangular, mede aproximadamente 75cm x 150cm, e na receita que vou compartilhar ele é cru com bordado rosa. Na minha opinião, as cores que a receita sugere são lindas e acho que vou fazer esse assim mesmo. Se alguma leitora fizer ele em outra combinação, pode mandar a foto que eu compartilho no Instagram.

Na receita do Tapete Gentillesse, nós iremos utilizar apenas pontos básicos e dois gráficos para guiar nosso trabalho na base do tapete e no bordado. Essa é uma receita de tapete em crochê perfeita pra quem está iniciando!

Agora vamos para as especificações do Tapete Gentillesse.

Especificações do Tapete Gentillesse em crochê

Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê
A-DO-REI esse tapete!

Muito bom meninas! Espero que tenham gostado dessa receita. Por favor, não esqueçam de compartilhar a receita do Tapete Gentillesse na FanPage! Beijos!


download Manta para Tapete Gentillesse

17 comentários em “Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê

  1. gilse :

    lindo o tapete , gostaria de receber a receito por email

  2. Sueli Dourado :

    Eu amo tudo sobre crochê vou fazer me mande mais eu preciso

  3. ROSE :

    Lindo. Não esqueça de me enviar a receita, por favor!
    Muito obrigada!

  4. cleusa coelho :

    lindo esse modelogostaria de recebe lo

  5. Elisabete Fernandes de Carvalho :

    lindos seus trabalho

  6. Cleusa :

    Pena que eu não sei fazer. 😏 Vcs vende ?

  7. carmen rodrigues trigo :

    amei amei amei!!!!! minha neta viu e quer um igual sera que consigo. Você tem mãos de fada seu blog é maravilhoso Parabéns

  8. Gil neves :

    Belíssimos trabalhos!!!Beijos!

  9. Sara Amorim :

    Lindo! Vou fazer!

  10. Ana Maria Nunes Dias :

    Lindo

  11. Orlandina :

    Maravilhosa receita!Que tapete lindo!

  12. Paula :

    Amei o blog. Eu estava procurando um molde de um tapete simples na execução e extraordinário na peça já pronta. Então, deparei-me com blog. É maravilhoso. E o melhor, tem a opção de fazer o download em pdf de forma simples e super fácil.
    Já disse que amei? É! AMEI!
    E recomendo 😉👍

  13. Simone krittle :

    Procuro tapetes de croche

  14. Ruth Pinaffo :

    Achei…maravilhoso.

  15. Joelma Santos :

    Muito lindo !

  16. Aline :

    Lindo!!

  17. Aline :

    Lindo!!

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.