Toalha de Mesa Cereale em Crochê

Baixe o gráfico / receita da Toalha de Mesa Cereale em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui de volta essa semana pra compartilhar outra receita linda com vocês: a Toalha de Mesa Cereale!

Meninas achei LINDA essa toalha de mesa e não consegui me segurar e vim correndo aqui compartilhar com vocês. Esse detalhe do barrado cheio de flores é um show a parte. E o bacana dessa receita é que ela é bem grande e vai decorar e preencher muito bem o ambiente.

E queria aproveitar esse momento para agradecer os vários comentários emails que recebi nessa última semana. Me desculpem mas aos poucos eu estou lendo e respondendo cada uma de vocês =*

Agora vamos falar um pouco sobre essa linda receita. A Toalha de Mesa Cereale é super simples de ser confeccionada e vamos utilizar novamente os pontos mais comuns do crochê, o que vai ajudar a todas tirarem proveito dessa receita. Essa toalha de mesa mede aproximadamente 1 metro de diâmetro e vamos utilizar apenas 3 novelos pra fazer ela.

No passo a passo da Toalha de Mesa Cereale nós temos dois gráficos: o primeiro vem mostrando como fazer o corpo da toalha de mesa, muito simples. No segundo gráfico temos bem detalhado como fazer o motivo com flor, que vai servir para o bordado do acabamento. E o bom desse gráfico é que ele orienta muito bem como vamos fazer o esquema de montagem.

Então vamos ver as especificações da Toalha de Mesa Cereale.

Especificações da Toalha de Mesa Cereale em crochê

Receita Toalha de Mesa Cereale em Crochê
Coisa mais linda!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado dessa toalha de mesa que compartilhei. Se gostaram, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar ela na FanPage! Beijos!


Download Toalha de Mesa Cereale

1 comentários em “Toalha de Mesa Cereale em Crochê

  1. Rosana :

    Olá eu sou iniciante só sei fazer uma peça olhando no vídeo gostaria que me mande um vídeo de toalhas de mesa guadrada natalina

    Agradeço obrigado

Comente!

Seu endereço de email não será publicado ;-)
Campos marcados com * são obrigatórios.