Baixe o gráfico/receita: Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui de volta com mais um receita linda em crochê para compartilhar com vocês. Semana passada postei uma manta para sofá e fiquei muito feliz que bastante gente comentou e baixou a receita! Meu desejo é que todas vocês aproveitem as receitas de crochê que compartilho e façam muito crochê!

Mas então, a receita de hoje é do lindo Tapete Gentillesse, um tapete de crochê muitíssimo fácil de fazer e que fica uma graça. O tapete é retangular, mede aproximadamente 75cm x 150cm, e na receita que vou compartilhar ele é cru com bordado rosa. Na minha opinião, as cores que a receita sugere são lindas e acho que vou fazer esse assim mesmo. Se alguma leitora fizer ele em outra combinação, pode mandar a foto que eu compartilho no Instagram.

Na receita do Tapete Gentillesse, nós iremos utilizar apenas pontos básicos e dois gráficos para guiar nosso trabalho na base do tapete e no bordado. Essa é uma receita de tapete em crochê perfeita pra quem está iniciando!

Agora vamos para as especificações do Tapete Gentillesse.

Especificações do Tapete Gentillesse em crochê

  • Tamanho (aproximado): 75cm x 150cm
  • Materiais utilizados: dois novelos do fio Barroco da Círculo na cor cru; um rolo de barbante número 6 na cor rosa; agulha para crochê número 3,5mm.

Pontos do Tapete Gentillesse em crochê

Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê
A-DO-REI esse tapete!

Muito bom meninas! Espero que tenham gostado dessa receita. Por favor, não esqueçam de compartilhar a receita do Tapete Gentillesse na FanPage! Beijos!

Download Receita Tapete Gentillesse Rose Crochê