Tapete Boule Rose em Crochê

Receita Tapete Boule Rose

Bom dia meninas! Fiquei um tempinho sem postar receitas porque estava cuidando de alguns acertos na plataforma do blog. Mas hoje volto a compartilhar com vocês uma linda receita de um Tapete Boule Rose em crochê. Meninas esse tapete é um sonho!

O Tapete Boule Rose é em formato circular e na receita vem como sugestão usar as cores branco e pink, o que eu achei muito legal porque dá um toque delicado ao tapete. Outro destaque dessa receita é que o passo a passo dela é super simples e bem tranquilo de fazer, sendo assim mesmo quem está iniciando vai conseguir acompanhar essa receita do tapete.

Espero que gostem da receita do Tapete Boule Rose. Nas últimas postagem eu foquei em compartilhar com vocês dois lindos sapatinhos para bebê e fiquei muito feliz dos comentários que vocês deixaram. Fiquem sabendo que tenho preparado mais receitas de crochê para bebê para compartilhar com vocês! =)

Mas agora vamos para as especificações do Tapete Boule Rose.

Especificações do Tapete Boule Rose

  • Tamanho (aproximado): 25cm de raio
  • Materiais utilizados: um rolo de barbante soberano número 8 na cor branca, um rolo de barbante soberano número 8 na cor pink mesclado e agulha para crochê número 4,5.

Pontos do Tapete Boule Rose

Receita Tapete Boule Rose
Perfeito!

Espero que tenham gostado bastante dessa receita! Não esqueçam de comentar e compartilhar a receita! Beijos!

Marcações:

3 comentários em “Tapete Boule Rose em Crochê”

  1. estou tentando fazer o tapete boule rose que achei lindo ,seguindo o grafico mas na segunda volta ele ja fica virado para dentro.nao sei o que estou fazendo errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *