Baixe o gráfico/receita: Receita Tapete Infruct Crochê.

Olá meninas! Estou de volta hoje para compartilhar outra receita de crochê muito linda com vocês. A receita que eu vou compartilhar hoje é do Tapete Infruct, um tapete muito lindo e com um tamanho muito bom para colocarmos num ambiente grande e assim decorar e preencher esse ambiente dum jeito muito legal.

O passo a passo do Tapete Infruct é um pouco trabalhoso, porquê temos quatro páginas de passo a passo, mas o que gostei desse trabalho é que em todas as receitas e passo a passo os pontos e instruções estão muito bem explicadas. Então mesmo que esse trabalho do Tapete Infruct seja um pouco difícil, fique tranquila que o passo a passo dele é muito bem explicado.

O Tapete Infruct mede aproximadamente 150cm x 90cm e na receita de hoje vem focado nas cores cru com rosa/lilás. Você vai usar os pontos básicos e também um ponto especial feito com três pontos altos fechados juntos (tem explicadinho na receita). Espero que vocês gostem dessa receita e quem fizer ele pode me mandar uma foto pra depois eu postar aqui no blog.

Certo? Então vamos para os detalhes do Tapete Infruct.

Especificações do Tapete Infruct

  • Tamanho (aproximado): 150cm x 90cm
  • Materiais utilizados: um rolo do barbante Apolo da Círculo 4/6 (700g) na cor cru, um novelo de barbante Barroco Multicolor da Círculo 4/6 (400g) na cor rosa/lilás; agulha para crochê número 4.

Pontos do Tapete Infruct

Receita Crochê Tapete Infruct
Perfeito!

Certinho meninas? Espero que tenham gostado dessa receita que compartilhei! Não enqueçam de compartilhar ela na FanPage! Beijos!

Download Receita Tapete Infruct Crochê