Caminho de Mesa Fiori em Crochê

Caminho-de-Mesa-em-Croche-Fiori-preview

Olá meninas, estou aqui para compartilhar uma receita muito linda que encontrei aqui em casa – o Caminho de Mesa Fiori. Com certeza, acompanhando o passo passo que preparei, vocês poderão confeccionar essa linda peça sem dificuldades. Assim sendo fiquem a vontade para baixar gratuitamente o passo a passo e escolham as cores que mais combinam com o resultado final que vocês desejam!

Então, para fazer esse caminho de mesa em crochê vocês vão baixar o PDF e seguir o passo a passo para fazer a base do caminho de mesa, as flores e o acabamento. Tenho certeza que vocês vão amar essa receita de tão prática que ela é! Portanto, aproveitem e avisem suas amigas para que todas possam fazer essa receita linda!!!

Assim sendo, vamos para as especificações do Caminho de Mesa Fiori.

Especificações do Caminho de Mesa Fiori:

  • dois cones de linha Liza na cor bege; sobras de linha na cor marrom; agulha para crochê 3,5mm.

Confecção do Caminho de Mesa:

    • 1) para a base, faça 82 correntinhas mais 3 para subir. Primeira carreira em diante, seguir diagrama 1.
    • 2) flor (36): para a base, faça 6 correntinhas e feche com um ponto baixíssimo igual a um anel. Primeira carreira em diante, seguir diagrama 2 na cor bege. Para contornar a flor com a cor marrom, trabalhe com a correntinha seguindo o diagrama 3.

Pontos do Caminho de Mesa:

Caminho-de-Mesa-em-Croche-Fiori
MUITO LINDO, NÉ MENINAS!

Portanto, terminamos aqui a receita de hoje!

Enfim, espero que tenham gostado desse caminho de mesa em crochê que compartilhamos hoje. Então, se gostaram dessa receita, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar a receita na FanPage! Beijos!

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *