Baixe o gráfico/receita: Manta para Sofá Floraison em Crochê.

Olá meninas, tudo ótimo com vocês? Estou aqui de volta com mais uma receita de crochê linda para compartilhar com vocês. É a primeira vez que compartilho uma receita de manta para sofá então espero receber o comentário de vocês sobre ela. A receita Manta para Sofá Floraison é super linda e é relativamente fácil de se fazer. O tom que a receita traz é azul e cru mas cada uma pode escolher o tom que mais combina com o ambiente da sua casa.

A Manta para Sofá Floraison mede aproximadamente 90cm x 150cm e eu tenho certeza que esse tamanho é suficiente para cobrir o sofá e embelezar o ambiente, mas fiquem a vontade para aumentar o tamanho da manta quando necessário, ou até mesmo fazer um conjunto com outra manta menor. No passo a passo da Manta para Sofá Floraison vocês vão encontrar 3 diagramas com um detalhamento bem legal de todas as peças.

Então vamos para os detalhes da Manta para Sofá Floraison.

Especificações da Manta para Sofá Floraison

  • Tamanho (aproximado): 90cm x 150cm
  • Materiais utilizados: um rolo do barbante Apolo 4/6 (700g) na cor cru, um novelo de barbante Barroco Multicolor 4/6 (400g) na cor azul, um rolo do barbante colorido Apolo Eco 4/6 (400g) na cor marinho; agulha para crochê número 4.

Pontos da Manta para Sofá Floraison

Preview Receita Manta para Sofa Crochê Floraison
Amei 🙂

Bem meninas lembrem de compartilhar e dar like na receita!!! Até a próxima!!!

Download Manta para Sofá Floraison em Crochê