Baixe o gráfico/receita: Receita Almofada Tamarin em Crochê.

Bom dia meninas!! Hoje estou aqui novamente para compartilhar uma receita muito linda com vocês: a Almofada Tamarin!! Já fazia um tempo que não compartilhava esse tipo de receita mas quando vi essa não me contive e na hora vim pro no blog fazer o post.

A receita da Almofada Tamarin é muito boa porquê hoje em dia fica muito melhor você dar um toque autêntico na sua decoração, ao invés de comprar almofadas já estampadas. E essa prática também ajuda a economizar né meninas. Espero que gostem da receita de hoje porque nela eu estou compartilhando dois modelos de almofadas pra vocês escolherem.

Falando um pouco sobre a receita da Almofada Tamarin, nela você vai encontrar os dois modelos: a Almofada Cru e a Almofada Laranja. Pra fazer a Almofada Cru você vai utilizar os gráficos 1 e 2 que mostram como fazer o motivo e depois o acabamento. E pra fazer a Almofada Laranja você vai olhar os gráficos 3 e 4 que ensina como fazer o Ponto Fantasia e o bico de acabamento. Tudo isso muito bem ilustrado e também com a receita escrita pra não deixar dúvidas na hora de fazer o trabalho. E não se esqueçam de enviar pro contato@crochepassoapasso.com.br os trabalhos que vocês fizerem que eu compartilho no Instagram.

Então vamos ver as especificações da Almofada Tamarin.

Especificações da Almofada Tamarin em crochê

  • Tamanho (aproximado): 55cm x 55cm
  • Materiais utilizados: Fio Duna da Círculo na cor 8176 (cru), Fio Duna da Círculo na cor 4456 (cenoura); agulha para crochê número 3,5mm.

Pontos da Almofada Tamarin em crochê

receita-almofada-tamarin-croche
Que almofada mais linda!

Espero que vocês tenham gostado dessas lindas almofadas. Se gostaram, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar ela na FanPage! Beijos!

Download Receita Almofada Tamarin em Crochê