Baixe o gráfico/receita: Receita Almofada Unicórnio Licorne em Crochê.

Oi meninas hoje temos mais uma receita inédita aqui no blog – a Almofada Unicórnio Licorne. Certamente com essa receita vocês poderão usar da criatividade para fazer um presente ou decorar um quarto duma forma bem divertida. E com o PDF que preparamos para vocês vai ficar mais fácil ainda seguir o passo a passo para quem está iniciando.

Para executar esse trabalho vamos iniciar pela confecção da almofada em si. Concluindo, vamos fazer a parte de trás da almofada para depois trabalharmos as orelhas e o chife do unicórnio. Assim, tentem seguir bem de perto os detalhes para não se perderem na confecção. Então, sigam corretamente as etapas no PDF que preparamos e façam esse lindo item de decoração.

Assim sendo, vamos para as especificações da Almofada Unicórnio Licorne.

Especificações da Almofada Unicórnio Licorne:

  • lã seda nas cores off white (8001), rosa-retrô (3128) e preto (8990); fio anne 500 nas cores verde-candy (2204), amarelo-claro (1236), pink (6133), hortelã (5215) e lilás-candy (6006); agulha de costura; tesoura; agulha para crochê número 2mm e 3,5mm.

Confecção da Almofada Unicórnio Licorne:

    • 1) Então para começar, com o fio na cor off white, faça um anel mágico. A primeira carreira tem três correntinhas e quatorze pontos alto, fechando com um ponto baixíssimo. Na segunda carreira, faça três correntinhas para subir e vinte e nove pontos alto no total, conforme o gráfico. Crochete ponto baixo para encerrar a carreira. (Continuar pelo PDF)
    • 2) Assim, para a outra face da almofada, será necessário mais um disco branco igual ao primeiro. Siga novamente as instruções e puxe uma sobra de fio para costurar posteriormente. (Continuar pelo PDF)
    • 3) Então para fazer o chifre, com o fio na cor amarelo-claro, inicie um anel mágico. A primeira carreira tem uma correntinha e seis pontos baixo. Faça ponto baixíssimo para fechar. (Continuar pelo PDF)
    • 4) Agora, para a flor, com o fio verde-candy, faça um cordão com quarenta correntinhas no total. A primeira carreira tem um ponto alto no quinto ponto de base, conforme gráfico. (Continuar pelo PDF)
    • 5) Enfim, para finalizar, preencha a almofada com o enchimento e una as duas faces. Dica: para fazer os olhos, desenhe no feltro preto, recorte e aplique na almofada!

Pontos da Almofada Unicórnio Licorne:

Receita Almofada Unicórnio Licorne em Crochê Preview
Que peça divertida!

Portanto, terminamos aqui a receita de hoje!

Enfim, espero que tenham gostado dessa linda almofada que compartilhamos hoje. Então, se gostaram dessa receita, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar a receita na FanPage! Beijos!

Download Receita Almofada Unicórnio Licorne em Crochê