Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê

Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê

Bom dia meninas! Estou hoje de volta aqui para compartilhar outra receita super fácil de fazer que é uma graça: o Caminho de Mesa Douleur!

Alguns caminhos de mesa que eu compartilhei aqui no blog as vezes eram muito grande ou muito complexos e isso pode acabar desanimando as leitoras que estão iniciando no crochê. Por isso que hoje eu trouxe pra vocês esse lindo caminho de mesa que é SUPER simples de fazer e eu achei ele muito bonito. Com certeza quem fizer a receita do Caminho de Mesa Douleur vai deixar a casa bem mais decorada.

Falando um pouquinho sobre o Caminho de Mesa Douleur, posso destacar que ele vai agradar muito quem está começando porque o gráfico do passo a passo é super simples de entender e confeccionar. E outra coisa que posso destacar é que esse caminho de mesa é muito versátil deixando você abusar da criatividade sem a peça perder a forma. Super recomendo vocês a tentar confeccionar essa receita.

Certo, então vamos pras especificações do Caminho de Mesa Douleur.

Especificações do Caminho de Mesa Douleur em crochê

  • Tamanho: aproximadamente 40cm x 75cm
  • Materiais utilizados: Fio Duna da Circulo nas cores 8176 (branco-perolado), 9157 (vermelho) e 9392 (verde); agulha para crochê número 3,5mm.

Confecção do Caminho de Mesa Douleur em crochê

  • Motivo (4x) – com o fio na cor vermelho, fazer 5 corr., fechar em círculo com 1 p.bx., fazer 3 corr. para subir, seguir o gráfico 7. Observar a troca de cor do fio: quarta carr.: verde; quinta a décima carr.: branco-perolado; décima primeira a quarta carr.: vermelho; décima quinta a nona carr.: branco-perolado. Unir os motivos na última carr.
  • Acabamento – com o fio na cor branco-perolado, seguir o gráfico 8, trabalhando em volta dos motivos unidos. Trocar para o fio na cor vermelho na última carr.

Pontos do Caminho de Mesa Douleur em crochê

Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê
Simples e lindo!!!!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do Caminho de Mesa Douleur. Se gostaram, não esqueçam de baixar ele e também compartilhar ele na FanPage! Beijos!

Marcações:

1 comentário em “Receita Caminho de Mesa Douleur em Crochê”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *