Receita Capa de Butijão Erba em Crochê

Receita Capa de Botijão Erba em Crochê

Oi meninas, a pedido de uma leitora, hoje estou aqui pra postar uma receita que ainda não tínhamos no blog – a Capa de Butijão Erba. Certamente com essa receita vamos dar uma cara bem mais bonita pra nossa cozinha. Então fiquem a vontade para baixar o passo a passo e escolher as cores que mais combinam com o ambiente de vocês!

Para executar essa capa de butijão você terá que trabalhar da seguinte forma: confeccionar a base, as laterais e o acabamento. Essa é uma receita bem simples que tenho certeza que todas as leitoras vão conseguir confeccionar sem problema algum. Então, sigam corretamente as etapas no PDF que preparamos e vamos deixar nossa cozinha muito bem decorada!

Assim sendo, vamos para as especificações da Capa de Butijão Erba.

Especificações da Capa de Butijão Erba:

  • um novelo de fio barroco na cor verde-bandeira mesclado; um novelo de fio barroco na cor verde-pistache mesclado; agulha para crochê 3,5mm.

Confecção da Capa de Butijão Erba:

    • 1) Base: então, com o fio na cor verde-bandeira mesclado, fazer vinte e seis correntinhas, mais três correntes para subir e seguir o gráfico 01. Observar a troca de fio no PDF.
    • 2) Laterais: com o fio na cor verde-bandeira mesclado, seguir o gráfico 02 do PDF.
    • 3) Acabamento: com o fio na cor verde-pistache mesclado, fazer uma carreira de ponto baixo ao redor da capa. Fazer 80cm de correntinhas e passar entre os pontos na parte superior da capa, para amarrar no botijão.

Pontos da Capa de Butijão:

Receita Capa de Botijão Erba em Crochê
Vai ficar TOP na cozinha!

Portanto, terminamos aqui a receita de hoje!

Enfim, espero que tenham gostado dessa linda capa de botijão que compartilhamos hoje. Então, se gostaram dessa receita, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar a receita na FanPage! Beijos!

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *