Baixe o gráfico/receita: Toalha de Mesa Cereale em Crochê.

Bom dia meninas! Estou aqui de volta essa semana pra compartilhar outra receita linda com vocês: a Toalha de Mesa Cereale!

Meninas achei LINDA essa toalha de mesa e não consegui me segurar e vim correndo aqui compartilhar com vocês. Esse detalhe do barrado cheio de flores é um show a parte. E o bacana dessa receita é que ela é bem grande e vai decorar e preencher muito bem o ambiente.

E queria aproveitar esse momento para agradecer os vários comentários emails que recebi nessa última semana. Me desculpem mas aos poucos eu estou lendo e respondendo cada uma de vocês =*

Agora vamos falar um pouco sobre essa linda receita. A Toalha de Mesa Cereale é super simples de ser confeccionada e vamos utilizar novamente os pontos mais comuns do crochê, o que vai ajudar a todas tirarem proveito dessa receita. Essa toalha de mesa mede aproximadamente 1 metro de diâmetro e vamos utilizar apenas 3 novelos pra fazer ela.

No passo a passo da Toalha de Mesa Cereale nós temos dois gráficos: o primeiro vem mostrando como fazer o corpo da toalha de mesa, muito simples. No segundo gráfico temos bem detalhado como fazer o motivo com flor, que vai servir para o bordado do acabamento. E o bom desse gráfico é que ele orienta muito bem como vamos fazer o esquema de montagem.

Então vamos ver as especificações da Toalha de Mesa Cereale.

Especificações da Toalha de Mesa Cereale em crochê

  • Tamanho (aproximado): 1 metro de diâmetro
  • Materiais utilizados: dois novelos do fio Zaira Colorê da Estilotex na cor cru 00054, um novelo de cada do fio Zaira Colorê da Estilotex nas cores: cru 00053 e verde 37; agulha para crochê número 3,5mm.

Pontos da Toalha de Mesa Cereale em crochê

Receita Toalha de Mesa Cereale em Crochê
Coisa mais linda!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado dessa toalha de mesa que compartilhei. Se gostaram, não esqueçam de baixar ela e também compartilhar ela na FanPage! Beijos!

Download Toalha de Mesa Cereale em Crochê