Baixe o gráfico/receita: Receita Capa de Almofada Marguerite Crochê.

Bom dia meninas! Essa semana gostaria de compartilhar com vocês uma linda receita para embelezar a sala. O passo a passo que vou postar hoje é da Capa de Almofada Marguerite.

Desde a primeira vez que vi a receita da Capa de Almofada Marguerite eu me apaixonei! Achei o desenho muito lindo e os motivos perfeitos! O bom dessa receita é que ela é muito simples de se fazer. Usaremos nela os pontos mais simples do crochê e, com a ajuda do gráfico, fazer os trabalhos e montar a almofada será super tranquilo.

Outra vantagem de fazer a Capa de Almofada Marguerite é que, por usarmos pouco material, a receita sai bem em conta. E tenho certeza que vocês vão amar ter essa almofada na sua sala =)

Só lembrando que vocês terão que comprar uma capa de almofada pra depois colocar o trabalho em crochê nela.

Agora vamos para as especificações da Capa de Almofada Marguerite.

Especificações da Capa de Almofada Marguerite em crochê

  • Tamanho (aproximado): 42cm x 42cm
  • Materiais utilizados: um rolo de barbante Soberano número 6 na cor cru; sobra de barbante número 6 na cor amarelo para as flores; uma capa de almofada com 42cm x 42cm; agulha para crochê número 3,5mm.

Pontos da Capa de Almofada Marguerite em crochê

Capa de Almofada Marguerite Crochê
Não vejo a hora de fazer as minhas!

Muito bom meninas! Mais uma vez espero que vocês tenham gostado dessa receita. Se tiverem alguma outra ideia de cor, me mandem as fotos do trabalho feito pra eu postar. E também não esqueçam de compartilhar essa receita na FanPage! Beijos!

Download Receita Capa de Almofada Marguerite Crochê